quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
Pitty realmente vai se casar ?
É galerinha, tudo indica que a Pitty irá sim se casar com o Daniel. Alguns gostaram disso, outros não...mas TODOS querem ver nosso bebê feliz não?! Segundo fontes relacionadas a família do Daniel, eles vão tirar as aspas do "casados", entenderam né?
Gostaram? não gostaram? deixem seus comentários aqui, ou no twitter da Pitty Bêbada: @pittybebada.
domingo, 19 de dezembro de 2010
8 ou 80 - ALTA RESOLUÇÃO #PittyDVDNoCirco
É, o show foi FO-DA, obrigado @Deckdisc, @namoral_p, @okent, Pitty, Duda, Joe, Martin, Bruno Cunha
sábado, 18 de dezembro de 2010
TWITCAM AO VIVO #PittyDVDNoCirco
Chegou PORRA, o grande dia chegou. E você poderá acompanhar algumas músicas do show (ao vivo) pela twitcam da Deckdisc...é só dar play no vídeo acima.
LEMBRANDO: twitcam de só algumas músicas...então ela estará off por um tempinho até eles resolverem exibir outra parte do show (:
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
Trends Topics Brazilian é da Pitty! #PittySoAgora
Ae gente, conseguimos o PRI-MEIRO lugar nos TT'sBr hoje pela madrugada (15/10/10). Já é a terceira vez que alcançamos os TT'sBr essa semana, com 3 hashtags diferentes!
Algumas fotos:
Algumas fotos:
terça-feira, 14 de dezembro de 2010
CLIPE SÓ AGORA - OFICIAL! #PittySoAgora
Enfim chegou o dia, Clipe de Só Agora tá gatão! Usem a tag #PittySoAgora, e amanhã quero TO-DO mundo votando no TOP10 MTV!
Quero agradecer a todos que fizeram esse maravilhoso clipe que nos emociona...tô chorando. Obrigada Rafael Ramos, Ricardo Spencer, Rafel Kent, Namoral, Deckdisc e claro, obrigada Banda Pitty ♥
Estréia do clipe Só Agora #PittyDVDnoCirco
AEEEE GALERA, o dia tão esperado está próximo de chegar...o clipe de Só Agora será exibido amanhã, durante o MTV LAB Rádio, no canal MTV. Apartir das 9:15 hrs.
"@deckdisc: Amanhã, às 9:15, durante o @MTV_LAB Radio vai estrear o novo clipe da @pittyleone: "Só Agora"! Anotem e divulguem!"
Comum de Dois (letra e download) #PittyDVDnoCirco
Comum de Dois
Quis se recriar
Quis fantasiar
No quarto de vestir despiu-se do pudor
Quis adonar
Quis se enfeitar
Vestido e salto, enfim para si tomou
Se transformou
Se arriscou
Se reinventou
E gostou
Ele se transformou
Prescisou correr
Uma vida para entender
Que ele era assim, um comum de dois
E hoje, vai sair
Com a melhor lingerie
Não para afrontar, só
Quer se divertir
Mas ele afrontou
Provocou, assombrou, incomodou
E ele nem ligou
Se acabou
E beijou
E dançou
Ele aproveitou
Quando apontam aquele olhar
Ele sabe, e deixa passar
O salto dói, ele sorri
Mas machucava ter que omitir
Prazer e dor de ser mulher essa noite,
é o que ele quer
Degusta bem, vê que valeu
Ele se transformou
Sua dama ao seu lado amparando o motim
Juntos rolam pela noite
Quis se recriar
Quis fantasiar
No quarto de vestir despiu-se do pudor
Quis adonar
Quis se enfeitar
Vestido e salto, enfim para si tomou
Se transformou
Se arriscou
Se reinventou
E gostou
Ele se transformou
Prescisou correr
Uma vida para entender
Que ele era assim, um comum de dois
E hoje, vai sair
Com a melhor lingerie
Não para afrontar, só
Quer se divertir
Mas ele afrontou
Provocou, assombrou, incomodou
E ele nem ligou
Se acabou
E beijou
E dançou
Ele aproveitou
Quando apontam aquele olhar
Ele sabe, e deixa passar
O salto dói, ele sorri
Mas machucava ter que omitir
Prazer e dor de ser mulher essa noite,
é o que ele quer
Degusta bem, vê que valeu
Ele se transformou
Sua dama ao seu lado amparando o motim
Juntos rolam pela noite
Nunca dantes par assim
domingo, 12 de dezembro de 2010
Acesso MTV irá exibir (novamente) o show da Pitty
Dos dias 13 a 24 de dezembro, o "Acesso MTV" mostrará um compilado com os melhores shows que MariMoon e Titi Muller receberam em 2010.
estúdio do programa e agitaram a plateia com vários shows. gaystart Restart, NX Zero, Boys Like Girls, Sandy que não peida, Pitty, Gloria, Fresno são só alguns dos nomes que vocês poderão conferir novamente de segunda a sexta, às 13h, com reprise às 19h.
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
#PittyDVDnoCirco
HEY, a hashtag anterior (#PittyNoCirco), foi mudada a pedido da própria Pitty, agora a certa é : #PittyDVDnoCirco.
Como vocês perceberam, dia 7 de dezembro, conseguimos os Trends Topics Brazilian no Twitter com a tag #PittyNoCirco:
Bora invadir os TTs de novo ? ;DDD
AAA, esqueci de mostrar o flyer do Circo Voador:
Como vocês perceberam, dia 7 de dezembro, conseguimos os Trends Topics Brazilian no Twitter com a tag #PittyNoCirco:
Bora invadir os TTs de novo ? ;DDD
AAA, esqueci de mostrar o flyer do Circo Voador:
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
#PittyNoCirco e Música "Nova"
É CLARO QUE TODOS VOCÊS ESTÃO MEGA ANSIOSOS POR CAUSA DO DVD DIA 18.
E hoje dia 07/12, Pitty fez uma "twitcam" e cantou a música nova...todos nós apelidamos de NOVA HASIUHASIUASH.
Só quero dizer que INVEJO MUITO quem vai ao DVD...D:
Quem quiser fazer o download da música, vou postar um link abaixo. Só que a qualidade não é muito boa...mas dá pra sentir o balanço dessa musica que parece ser bem legal.
E hoje dia 07/12, Pitty fez uma "twitcam" e cantou a música nova...todos nós apelidamos de NOVA HASIUHASIUASH.
Só quero dizer que INVEJO MUITO quem vai ao DVD...D:
Quem quiser fazer o download da música, vou postar um link abaixo. Só que a qualidade não é muito boa...mas dá pra sentir o balanço dessa musica que parece ser bem legal.
#PittyNoCirco PORRA!
ae galera, conseguimos TTs Brasil com o #PittyNoCirco! E ainda faltam 11 dias para o show, isso é que é ansiedade! Então bora bombar a hashtag e fazer com que esse DVD sejá melhor que o {Des} Concerto!
#PittyNoCirco
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
Show em Curitiba
Faltando apenas alguns dias para o show em Curitiba, a Pitty Bêbada gostaria de desejar um bom show a TODOS !
E Pitty e PunKake, arrasem!
viajarei durante 10 dias...mas farei o possível para entrar no blog e no twitter Bêbado.
E Pitty e PunKake, arrasem!
viajarei durante 10 dias...mas farei o possível para entrar no blog e no twitter Bêbado.
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
#LiberdadeMusical
AE, a Pitty Bêbada ganhou a promoção #LiberdadeMusical feita pela @punkake em parceria com o @Edu__Pitty. Ganhei esse kit PunKake, muito foda.
E queria parabenizar as meninas da PunKake, que apoiam a #LiberdadeMusical verdadeiramente. Sinto falta disso nas bandas de hoje em dia.
Tô na espera do meu kit *---* e obrigado á todos que participaram, principalmente ao Edu Pitty e a Banda PunKake que realizaram essa promoção em prol da Liberdade Musical.
Beijos Bêbados, e vamos comemorar o fim de ano com muito álcool tá e ? rs
terça-feira, 30 de novembro de 2010
Novo "integrante" -.-
É, como a maioria de você já sabem, a banda Pitty está com um tecladista novo.
Eu, Pitty Bêbada, odeiei essa ideia.
Ver a Pitty tocando teclado é o que há, e a banda só tem 4 integrantes, Q-U-A-T-R-O, não 5.
Mas vamos ver no que dará isso. Acho que esse Brunno Cunha deve ser bom, pra entrar em uma banda como a Pitty, tem que ser foda.
Seja bem vindo Brunno Cunha. ou não rs
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
Show em POA
AE, gaúchos: CONFIRMADÍSSIMO! show da Pitty no Opinião dia 28/11 (domingo), Porto Alegre RS. o College Rock apresenta Pitty e Doyoulike. Os ingressos variam de R$ 30 a R$ 40.
A roqueira Pitty apresentará os trabalhos de seu mais recente álbum (Chiaroscuro)
Não vão perder essa né?! corre lá que ainda tem ingressos!
sábado, 20 de novembro de 2010
Promoção Punkake #LiberdadeMusical
- Promoção PUNKAKE #LiberdadeMusical, todos já sabem que liberdade musical é o que precisamos nos dias atuais, as rádios estão "excluindo" as guitarras e colocando os violões cada vez mais (versões acústicas). E alguns "artistas" apoiam essa exclusão das guitarras, mas nossa Pitty e a banda Punkake são contra! e apoiam a #LiberdadeMusical! Queremos nosso bom e original ROCK AND ROLL, não versões acústicas de músicas fodonas.
- Para participar, é bem simples, leiam o regulamento no blog Pitty Curitiba e BOA SORTE!
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
PunKake
É, como todos já sabem, a Banda PunKake fará a abertura do show da nossa Pitty em Curitiba.
E sim, a @Punkake é uma ótima banda, formada só por garotas. Quem ainda não conhece, deveria conhecer. Canções autênticas, e estilo; podemos resumir PunKake em talento (que por sinal, é disso que o Brasil precisa).
Então, nada mais justo que a PunKake ganhar um post no blog da Pitty Bêbada afinal, elas são ótimas e farão a abertura de um show da Diva Pitty Leone, esse show promete!
![]() |
| Myspace Punkake |
O show será dia 10/12/2010 no Curitiba Master Hall. Comprerm seus ingressos antecipados!
Tem mais novidade, mais isso é para um próximo post...
segunda-feira, 15 de novembro de 2010
Imagens do novo clipe!
Como "todos" os fãns já viram, algumas imagens da Pitty no clipe de Só Agora foram liberadas!
E claro, podemos esperar um ótimo video clipe, ela está tão linda nas imagens!
Lembrem-se: Ligue e peça "Só Agora" nas rádios (:
E claro, podemos esperar um ótimo video clipe, ela está tão linda nas imagens!
Lembrem-se: Ligue e peça "Só Agora" nas rádios (:
Pitty tem medo de ficar louca!
A roqueira baiana Pitty é a entrevistada do Lobotomia desta segunda-feira (15). O apresentador Lobão vai conversar com a moça sobre a música que ela faz. A baiana que abre o jogo e conta tudo da sua vida em seus dez anos de carreira. A conversa passa por Rita Lee, astrologia e a geração hippie.
A cantora ainda revela que um dia pode ficar louca, já que existe casos de doença mental em sua família .
Pitty disse também que nunca fez playback em programas
NÃO PERCAM!
domingo, 14 de novembro de 2010
Pitty Fan Forever
AEEEEEE a @pittybebada já está com parceria nova: o Pitty Fan Forever! começamos essa parceria hoje 14/11/10! Passe agora no blog do Pitty Fan Forever e no twitter do Pitty Fan Forever. Ae galera que curte a Pitty Bêbada, bora colar nas redes socias do PFF ?
Ae, pode rolar mais parceria ok? é só avisar.
Marcadores:
Parceria,
Pitty Fan Forever
PARCERIA PITTY BÊBADA
É o seguinte, a @pittybebada tá precisando de NOVOS parceiros, tanto pro blog quanto para o twitter.
Quem estiver interessado, entrar em contato pelo e-mail pittybebada@yahoo.com.br ou pelo twitter da Pitty Bêbada.
Lembrem-se: estou a procura de parceiros (fãnsite, blogs, fclubes, e fakes.) e NÃO de moderadores (:
Quem estiver interessado, entrar em contato pelo e-mail pittybebada@yahoo.com.br ou pelo twitter da Pitty Bêbada.
Lembrem-se: estou a procura de parceiros (fãnsite, blogs, fclubes, e fakes.) e NÃO de moderadores (:
Pitty Bêbada agradece desde já. é, tô educadinha hoje.
Desculpem antigos parceiros, mas vocês eram CHATOS pra caralho. (voltei ao normal rs)
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
OFICIAL: DVD NOVO!
![]() |
| e pra comemorar, uma foto de quando Pitty se vestia como uma roqueira fodona! (não que ela não seja mais roqueira fodona, mas vcs entenderam!) |
Isso mesmo, Pitty gravará novo DVD Ao vivo! só nos resta esperar o resultado né ?
Como alguém disse no twitter, queria ver a Pitty de coturno novamente! SAUDADES DESE TEMPO!
terça-feira, 9 de novembro de 2010
NOVO CLIPE
Novo clipe da banda Pitty será de : SÓ AGORA!
isso mesmo, podemos esperar para semana que vem as gravações!
isso mesmo, podemos esperar para semana que vem as gravações!
"@pittyleone: ok, ok. três projetos em andamento, mto trampo pela frente e eu enlouquecida e animada com todos eles."
"@pittyleone: o novo single é Só Agora. roteiro ajeitado, gravaremos o clipe dessa música no próximo fim de semana. já deve estar tocando por aí (espero)."
"@pittyleone: e sim, gravação de um DVD ao vivo (bem diferente do anterior) no Circo Voador dia 18/12, pertinho do Natal. #JingleHell #SatanClaus ??"
muitos não gostaram da data da gravação do DVD (eunão). mas fazer o que né ?
Até estava SUPER revoltada com a Pitty por isso, mas é impossível eu ficar com algum ressentimento dela.
VOTEM PITTY
A Pitty está participando de uma votação: Favorito do POPLine 2010!
sei que muitos podem estar revoltados com ela, mas apesar de TUDO, ela merece não ?
Então bora lá!
VOTEM PITTY (:
DVD NOVO DA PITTY
o Circo Voador confirmou que Pitty Leone gravará o DVD dia 18 de dezembro no mesmo!
e essa Pitty, nem pra avisar nada? porra Pitty!
"@circo_voador: A @pittyleone vem ao Circo dia 18 de dezembro gravar o DVD! Partiu?"
agora só resta ouvir da boca da própia Pitty se isso é verdade!
Olhem a agenda de show da Pitty, nela está confirmada a data do show de gravação do DVD! OMG OMG OMG!
Agenda
e essa Pitty, nem pra avisar nada? porra Pitty!
"@circo_voador: A @pittyleone vem ao Circo dia 18 de dezembro gravar o DVD! Partiu?"
agora só resta ouvir da boca da própia Pitty se isso é verdade!
Olhem a agenda de show da Pitty, nela está confirmada a data do show de gravação do DVD! OMG OMG OMG!
Agenda
sábado, 6 de novembro de 2010
Rock in Rio
Os ingressos para o Rock in Rio 2011 começam a ser vendidos no dia 19. A edição do Rock in Rio no Brasil que acontecerá nos dias 23, 24, 30 de setembro e 1° e 2 de outubro de 2011. As entradas devem custar entre R$ 95 (meia) a R$ 190 (inteira) e serão vendidos no próprio site do evento.
Atrações internacionais ainda não forma definidas. Já a presença de artistas brasileiros está confirmadíssima: Frejat, Ivete Sangalo, Marcelo D2, Sepultura, Dinho Outo Preto, Pitty, Toni Garrido.
Opinião da @pittybebada: se é ROCK in Rio, o que Ivete Sangalo e Toni Garrido estão fazendo na porra de lista acima? ¬¬'
é o Brasil minha gente, não sabe a diferença de axé e rock (:
Enfim, nossa diva Pitty estará PRESENTE e isso é o que importa.
sigam-nos no twitter: @pittybebada
@pittybebada
Marcadores:
Pitty,
pittybebada,
Rock in Rio
quinta-feira, 4 de novembro de 2010
Pitty ou Mike Tyson?
![]() |
| Pitty pensa que é gente -.- |
Pergunta tosca, mas claro, minha resposta SEMPRE será Pitty (:
Bom, venho aqui para comunicar-lhes que, a revista ESPN JÁ está à venda nas bancas.
Mas por que eu deveria comprar essa revista se nem gosto tanto de esportes? simples, Pitty está presente nessa edição com incríveis fotogafrias. Um ensaio fotográfico com Fabíola Silva baseado na lendária luta de Mike e Holyfield!
Pitty faz o papel de Tyson e Fabíola Silva é Holyfield, NÃO PERCAM!
Para mais informações : Pitty ou Mike Tyson ?
quarta-feira, 3 de novembro de 2010
NOVO SINGLE de Pitty
![]() |
| BANDA PITTY |
A gravadora Deckdisc, "responsável" por Pitty anuncia o novo single da cantora: SÓ AGORA, faixa do CD Chiaroscuro
"@deckdisc: E o novo single da @pittyleone será da música "Só Agora"! Já viram o vídeo dela do Chiaroscope? http://bit.ly/aroYvo "
Marcadores:
Banda Pitty,
Chiaroscuro,
Pitty Leone,
pittybebada,
single,
Só Agora
terça-feira, 2 de novembro de 2010
Finados
![]() |
| Pitty Leone e Martin Mendez "botando pra foder" nos shows de ontem (: |
Bom, hoje têm os ÚLTIMOS shows da Pitty no Salão do Automóvel, também é dia de finados...pra quem é muito religioso: feliz dia de finados, ou triste dia de finados (sei lá).
É você quem escolhe o programa de hoje, você tem duas opções :
- Ir ao cemitério, ficar se lamentando por gente morta, sem motivo.
- Ir ao show da PITTY, se divertir com seus IGUAIS e ter um excelente feriado (:
Sigam-me no twitter: @pittybebada .
Marcadores:
Martin Mendonça,
Pitty,
Pitty Leone,
pittybebada,
Salão do Automóvel,
Shows,
Twitter
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
CD Anacrônico - Download
![]() |
| Bem criativa a capa do disco hein?! |
CD Anacrônico: 2º álbum de estúdio da Banda Pitty, e primeiro álbum com a presença de Martin Mendonça (@martin_mendezz). Álbum da canção "Na Sua Estante", música que faz todos pararmos para refletir um pouco.
Caso use esse link para futuras postagens, coloque os créditos para a @pittybebada ou www.pittybebadaa.blogspot.com .
Se você se interessar, basta fazer o download clicando no link abaixo (:
Anacrônico - Download 4shared
Marcadores:
Anacrônico,
Banda Pitty,
Download,
Martin Mendonça,
Pitty,
pittybebada
Maratona - Salão do Automóvel
![]() |
| Pitty fazendo o que sabe fazer de melhor: CANTAR! |
Pitty fez/faz shows no Salão do Automóvel. Confira os horários:
- 14hrs;
- 15:30 hrs; 17hrs;
- 18:30hrs;
- 20hrs;
- 21:30hrs.
@pittyleone: divertido e surreal. na platéia tem vovó, criança, roqueiro doido e quem mais chegar. indo p/ terceira apresentação do dia.
Quem puder, APROVEITE!
Marcadores:
Pitty,
pittyleone,
Salão do Automóvel
domingo, 31 de outubro de 2010
Halloween
![]() |
| É, a Pitty é linda até desse jeito! |
Ae, hoje é Halloween, e Pitty faz show no Salão do Automóvel. É ou não é a melhor maneira de comemorar esse dia ?
Aproveitem.
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
Game da Pitty (Chiaroscuro) para celular é indicado para prêmio mundial
![]() |
| Chiaroscuro, O Jogo! |
Os desenvolvedores do game Chiaroscuro estão representando o Brasil na competição mundial para melhores inovações móveis. O game foi indicado como melhor conteúdo para celular na categoria m-Entertainment & Lifestyle (Entretenimento móvel e Estilo de Vida), do World Summit Award WSA Mobile (Prêmio da Cúpula Mundial Móvel). O prêmio será entregue aos vencedores mundiais num grande evento de gala a ser realizado na cidade de Abu Dabi, capital dos Emirados Árabes Unidos, em dezembro. Lançado no mercado em outubro de 2009, Chiaroscuro é composto por três mini-games, baseados nas canções que Pitty apresenta em seu disco mais recente, de mesmo nome. Na Pele de Mulher- é inspirado na canção Desconstruindo Amélia e o desafio do jogador é equilibrar os ícones que representam amor, trabalho, profissão, etc. Já o mini-jogo Enfrentando o Medo surgiu da canção Medo. Trata-se de um jogo de tabuleiro disputado entre a Pitty (jogador) e sua própria sombra. E no mini-game Rato na Roda o fã precisa burlar os seguranças durante um show da Pitty, invadir o palco e se jogar na platéia.
Alá, até em celulares, a Pitty Leone arrasa (:
Fonte: http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=304047&modulo=980
Marcadores:
Chiaroscuro,
Pitty
terça-feira, 26 de outubro de 2010
Agenda de Shows
E ai vai a lista de shows da Pitty que JÁ foram CONFIRMADOS:
- 29/10/10 Juíz de Fora - Cultura Bar /MG
- 31/10 a 02/11/10 São Paulo - Salão do Autmóvel /SP
- 05/11/10 Recife - Music Fest_MarcoZero /PE
- 13/11/11 Barueri - 5 Fest. Musica Estud. /SP
- 10/12/10 Curitiba - Curitiba Master Hall /PR
E ai, vão perder ? Aposto que não. Então corram e garantam já suas entradas/ingressos.
Admirável Chip Novo - Download

Download 4Shared
Marcadores:
Admirável Chip Novo,
Download,
Pitty
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
Segunda Sem Lei!
![]() | |
| É, Pitty Leone arrasa demais (: |
Só pra não perder o hábito:
Música de hoje: Before I Forget - Slipknot
E uma semana cheia de Banda Pitty pra T-O-D-O-S!
P. Bêbada
Marcadores:
Daniel,
Nx Zero,
Pitty,
Segunda Sem Lei,
Slipknot,
Transamérica
I'm back.
| Twitter Atualizado: @pittybebada |
Então, I'M BACK!
Gostaria de deixar claro que em momento algum deixei de ser apaixonada por Pitty, em momento algum esqueci a banda Pitty e os fakes da Pitty Bêbada (orkut, twitter, facebook, blog, e formspring) (:
Assinar:
Comentários (Atom)























